Bandidos agridem e roubam homem na Praça Saturnino de Brito em Santa Maria
A jovem conta que ia embora pela Rua Coronel Niederauer, acompanhada de amigas, quando foi abordada por um homempor volta das 23h. Ela pediu licença e continuou andando.Em seguida, o homem se aproximou e arrancou o celular do bolsa da jovem.
Vídeo mostra fuga de suspeito após assassinato na Praça Saturnino de Brito
Até então,ele estava sozinho, aí eu tentei reagir. Dei um passo para frente, quando ele veio e meu deu um soco na cabeça e saiu correndo. Do outro lado da rua, veio outro gritando: o que houve?. Mostrou um facão para mim,e os dois saíram correndo recorda a vítima.
Festa de calouros na Saturnino rende cerca de 300 kg a mais de lixo recolhido por dia
Neste momento, a estudante foi buscar ajuda com policiais que estavam em uma esquina próxima. Os agressores fugiram pela praça.
Leia mais notícias sobre a Praça Saturnino de Brito
No momento que estava falando com eles (policiais), começou uma correria. Aí,os polícias foram correndo e eu fui atrás. Aí eu identifiquei os ladrões. Eles estavam tentando assaltar outros.
Os assaltantes, de 28 e 30 anos, foram capturados pela Brigada Militar (BM), na Rua Serafim Valandro. Eles foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.
Depois do susto, restou o medo: embora aliviada com a prisão dos bandidos, hoje, a jovem reluta em sair de casa em certos horários e locais:
Moro em Santa Maria há dois anos e pouco e nunca tive medo de sair à noite. Agora, estou com muito medo. Por um bom tempo, vou ter receio de encontrar com eles de novo, porque eles não saem da minha cabeça. "